segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sorte - Forró do Muído ♪'

Eu tenho sorte de te conhecer. Sorte de amar você. Você é puro como o ar, que eu preciso pra respirar. Minha vida, meu amor. Eu tenho sorte, você chegou. Você é o presente que Deus me deu. Te amo tanto anjo meu. Eu tenho sorte de te conhecer. Sorte de poder amar você. Sorte de dormir nos braços teus. Quero um mundo ao lado teu. Dividir os sonhos meus. Você não vai se arrepender. Eu prometo pra você que te amarei. Que cuidarei deste nosso amor. Eu tenho sorte de te conhecer. Sorte de poder amar você. Sorte de dormir nos braços teus. Sorte de beijar a tua boca. Sorte de tirar a tua roupa. Sorte de acordar ao lado teu. Eu não quero te perder. Dou a minha vida por você. Agradeço por te ter. Eu sempre vou mimar você. Tudo que eu vejo é pra você. O teu sorriso me faz viver. Viver contigo é bom demais. Que sorte eu tenho, meu rapaz. #Dormir com seu cheiro, com sua blusa, com o coração aquecido, é o que resta pra hoje. Haha! ;p'





Nenhum comentário:

Postar um comentário