domingo, 27 de janeiro de 2013

A verdade é que no começo eu entrei nessa só por diversão, achando que não fosse me apegar, que ia ser só mais um que passou em minha vida. Mas como a vida é uma verdadeira caixa de surpresa, eu acabei me apegando mais e mais. Botei na minha mente que era aquilo que eu queria. Que era tudo que eu precisava. Que dessa vez eu tinha encontrado um homem de verdade, que merecesse todo amor que eu tinha reservado aqui. Só que eu convivia com o medo. Medo de quebrar a cara, de não ser como eu pensava que fosse. Então eu resolvi viver sem pensar no amanhã. Viver um dia de cada vez. Não é que deu certo? Os dias foram passando e eu cada vez mais ligada a você. Até que começamos a namorar, e essa foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Deus me deu um namorado, amigo, parceiro pra todas as horas, confidente.. Deus me deu um alguém que me desse valor, que cuidasse de mim e me fizesse a mulher mais feliz do mundo. Espero que esteja cumprido a missão de te fazer feliz também. Eu te amo e te quero cada vez mais. Que nunca nos falte amor, companheirismo, fé e alegria! Que nossa felicidade se multiplique, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário