sábado, 5 de janeiro de 2013

Rodrigo Oliveira ♥

Ao mesmo tempo que eu sinto medo de te perder, me sinto segura ao teu lado. Já me acostumei tanto com você que não consigo passar um dia sem contato. No começo eu cheguei a pensar que não me apegaria, que seria só mais um pra lista de ficantes, Mas os meses foram passando. E eu fui sendo conquistada a cada dia, o sentimento foi crescendo cada vez mais, quando dei por mim já estava sentindo algo muito forte. Logo eu, a coração de pedra. Sempre achei que não fosse me apegar a mais ninguém. Aí você vem e me faz tão bem.. Eu amo teus carinhos, teus beijos, teus abraços, tua maneira de me tratar, teu cuidado, tua voz falando que me ama. Você foi o anjo que Deus colocou em minha vida, quando eu mais precisei.  Eu quero que dure muito, mais muito mesmo, a eternidade se for possível. Eu encontrei em você algo que não encontrei em nenhum outro. Sem dúvidas, você é o melhor namorado que eu tive até hoje. E quando eu falo que te amo é porque eu te amo mesmo. Eu quero cuidar de você, te mimar, te dar todo o meu amor, te fazer o homem mais feliz do mundo. Você é minha felicidade, é tudo que eu realmente precisava. Além de namorado você é meu amigo, meu companheiro, minha segurança. Minha vontade é de exterminar toda e qualquer menina que te chama de amor. Afinal, você é MEU amor. Só meu. Pode não parecer mais rola aquele ciuminho que eu não demonstro. Tá estampado em minha face o bem que você me faz. Mudei por mim, por você, por nós. Obtive minha melhora. E te agradeço muito por isso. Tenho muito o que mudar ainda, não sou perfeita, e sei que algumas atitudes que eu tenho não te agradam, mais com o tempo as coisas se ajeitam. Minha vontade era congelar o tempo quando estivessemos juntos, a hora passa tão depressa. Às vezes eu tenho medo, medo de você não sentir por mim o que eu sinto por você, medo de alguma atitude minha nos separar, já que eu sou de agir por impulso, medo de desgastar, medo de você enjoar de mim.. Só que eu mato um leão a cada dia, e estou enfrentando todos esses medos pra permanecer com você. Eu te amo tanto cara, é raro eu dizer a um homem. Só que eu já perdi muita coisa por não expressar o que eu realmente sinto. E dessa vez eu estou fazendo tudo diferente. E se tudo não sair como planejado. Pelo menos eu tentei. Pareço ser durona, do tipo que não liga pra nada, mas é aquilo: "Quem vê cara não vê coração". Enfrentamos alguns obstáculos pra chegar até aqui, tanto eu como você. Mais valeu a pena! Com você tudo sempre foi tão diferente, tudo tão bom.. Eu vou cuidar pra que nada interfira em nosso relacionamento. Vou cuidar de cada detalhe. Cada momento que passamos tá eternizado em mim. Não tenho nem palavras pra descrever a sensação que você me causa. Vou finalizar esse texto porque só nós dois sabemos o que sentimos e o que já passamos. Quero que esteja sempre ciente do quanto eu amo você. s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário