quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Acho que essa dor, essa raiva, esse rancor que eu sinto de você nunca vai acabar. Como é que uma pessoa pode ser tão ausente na vida um filho? Eu não pedi pra nascer.. eu não gosto de você, do seu jeito, sempre deixei claro. Afinal, você nunca se preocupou comigo né? rs Só cobra, cobra, cobra.. eu ando cheia disso! Se você soubesse o quanto dói chegar o dia do meu aniversário e você não me ligar, não me dar um abraço, nem que seja um simples "parabéns". Eu sei que pareço ser durona, sem sentimentos, mais isso me corrói, isso que me faz a pedra que eu sou. O "pai" que mora comigo não me dar amor, não me dar carinho, atenção, não me dar nada, só briga comigo e quer mandar em mim. Eu não consigo te amar como filha, não é fácil dizer isso, mas é a realidade. Você nunca se importou comigo e eu sempre senti falta. Pq você é tão ausente? ;( Acho que eu nunca vou conseguir te amar como uma filha um pai, consequência de suas próprias atitudes. Essa madrugada eu chorei, chorei pra caralho, procurando um momento que você me fez feliz de verdade e não encontrei, só veio em mente os ruins, é complicado pra mim entender. No lugar do amor mora o rancor. A sua ausência me afetou muito. Mas graças a Deus eu tenho uma mãe maravilhosa que me dar amor em dobro e é por ela que eu vou matar todos os leões diários ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário