sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dois meses s2'

Quem diria que chegaríamos onde chegamos hoje né amor?! Dois meses de namoro. De muitos outros que ainda estão por vir.. Pode parecer pouco tempo, mas já vivemos muitas coisas nesse período. A cada dia que passa meu amor por você só faz aumentar. Eu amo até os teus defeitos. Agora não dá mais pra fugir, você se tornou a outra metade de mim. Haja o que houver, nunca, em hipótese alguma, duvide do quanto eu gosto de você. Você me faz muito bem, muuuuito feliz. Sabe qual a melhor sensação? Acordar ao seu lado e perceber que não é mais sonho, e sim realidade. Dormir com teus beijos, abraçada com você. Você é tudo que eu precisava, é o anjo que Deus enviou à Terra pra cuidar de mim. Se for para lutar pra que o nosso relacionamento continue dando certo, pode ter certeza que eu lutarei. Porque eu amo você e não quero, jamais, te perder. Obrigada por tudo meu amor. s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário