segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Sabe quando alguém que a gente gosta tá sofrendo e a gente não pode fazer nada? Pois é. Eu queria a tua dor pra mim, se não quiser me da toda, me dê pelo menos a metade, eu não quero te ver sofrer só. Eu sei o quanto tá doendo, o quanto Rick era especial pra você, chica. Era seu amor na terra e agora é seu anjo no céu. Mês passado foi a última vez que ele falou que gostava de você, me lembro como hoje, eu perguntando se ele ainda gostava de você e ele dizendo que gostava. Quantas vezes nós três ficamos resenhando, um pertubando o outro, e eu dizendo que você tava esperando ele lá fora com o pau na mão. rs É minha princesa, eu sempre te falo pra dar valor enquanto você tem, pra não disfazer, nem humilhar ninguém que te ama, porque a gente não sabe o dia de amanhã. Você com o outro e ele passando com a carinha de triste, ele gostava muito de você, e morreu te amando. Tem amor mais lindo que esse? Ele tá lá de cima vendo o teu sofrimento, você tá acabada. Ele vai fazer uma falta imensa pra nós, mas com certeza vai fazer mais falta pra você. Chore, coloque tudo pra fora. Só você sabe o que você tá sentindo. Ele me dizia que ia chegar na gente porque a gente demorava de ir lá, mais a vida fez com que a gente de afastasse de lá, e com isso vocês não se viam mais frequentemente. Guarde com carinho todas as lembranças! s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário