sábado, 29 de dezembro de 2012

Eu era o tipo de pessoa privada pra esse lance de relacionamento. Eu achava que ninguém, jamais, fosse gostar de mim um dia. Pode parecer bobagem, mais um simples "eu te amo" dito pra mim na adolescência, mudou o rumo de boa parte de minha vida. Depois dele todos que dissessem que me amavam, pra mim, estariam mentindo. Era como se fosse uma maneira de me iludir, de me ter.. E em um dos meus relacionamentos outra pessoa foi capaz de me repitir essa frase que tanto tinha me feito sofrer. Só que eu já estava bloqueada pra "romance". E acabei fazendo sofrer quem realmente gostava de mim, quem realmente chorou por mim, quem me perdoou inúmeras vezes. Mas o estrago que essa frase havia feito em minha vida era tão grande que eu ficava cega, eu achava que as pessoas fingiam sentimentos há todo momento. Eu me tornei o verdadeiro iceberg. rs E por isso, perdi momentos incríveis, pessoas incríveis.. Não me arrependo em ter feito pessoas sofrerem, em não ter me relacionado por medo de me magoar, porque cá pra nós, sofrer dói pra caralho. Se decepcionar então.. E foi vivendo e apredendo. Hoje eu sou outra pessoa. Um alguém surgiu e me fez acreditar no "eu te amo" verdadeiro, me fez perceber que não é porque uma pessoa falhou que todas irão tomar o mesmo rumo. Dessa vez é verdadeiro, é de coração, é com carinho, dessa vez eu estou fazendo tudo diferente. Está nas mãos de Deus. Ele sabe o que é melhor pra mim, e sabe também o quanto eu precisava dessa felicidade toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário