domingo, 23 de dezembro de 2012

Por medo de amar, eu não me entregava a ninguém, eu não permitia que as pessoas se aproximassem demais, cuidassem de mim. É que eu tava tão acostumada com quem chegava, dizia que me amava e depois ia embora, como se nada tivesse acontecido, que eu fiquei meio que "traumatizada".  Eu fui acostumada a um dia escutar "eu te amo" e no outro um simples "iai". Mas hoje, não, meus pensamentos mudaram. Deus colocou um anjo em minha vida, que me fez sentir algo diferente, que me fez acreditar em um sentimento que pra mim tava "morto". E eu tenho medo, medo de sofrer, medo de passar por tudo que eu já passei. Só que ao mesmo tempo eu me sinto segura, me sinto bem, me sinto outra pessoa. Com você é tudo diferente. A cada dia que passa esse sentimento aumenta. s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário