terça-feira, 25 de dezembro de 2012

One monther s2'

Eu sou o que sou hoje, graças a você. Mudei por mim, por você, por nós. E não me arrependo de absolutamente nada. Hoje a gente faz um mês de namoro né amor?! Que se multiplique, se triplique!! E eu te agradeço muito por todo esse tempo que estamos juntos. Que haja sempre amor, compreensão, cuidado, carinho.. Eu quero cuidar de você, sempre. Te proteger, te mimar, te dar todo o meu amor. Pq você merece! Nada se compara aos teus carinhos, teus beijos, teus abraços, teu olhar, teu jeito, teu cheiro. Você sabe o quanto é importante pra mim e o quanto eu gosto de estar com você. Você me faz a mulher mais feliz do mundo. Dá pra perceber quando estamos juntos né? rs E quando eu digo que amo você, não é da boca pra fora. Enfim.. vou parar por aqui, pq palavra nenhuma, texto nenhum, vai conseguir expressar o meu sentimento por você. s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário