sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

' MINHA IRMÃ ! *-*





. bruna amarante coelho lemoos costa , a melhor irmã que Deus me deu ! eu te amo tanto miinha linda, tô com vc smp e nn abro mão disso ! já vivemoos tantas coiisas juntas, e hj eeu seei qe seem vc eu não sobrevivo ! minha caixinha de segredinhos ;x eu confio mt mt mt & mt em vc ! vs me ajuda smp que eu preciso, me apoia, me dá conselhos, me dá brigadeiro, me faz rir, vs me faz tão bem ! pq nossas músicas são as mesmas , e agt se entende ! smp qe precisar de carinho, de conselho, de ajudaa, ou qualquer ou outra coisa eu estarei aqi  ! é coom vs as melhoores conversas, as melhoores tardes e noites de resenhas, os meus micos ;x e nossas dançaas no meio da rua ? neem comento ! soaisoaisais ' (66' . vs smp seráa a minha lerdinha ;x { mintirinha amg, rs' . eu te amo pra semprãao, nuunca vou te abandoonaar miinha liinda { eu prometo nunca sair do seu lado , haja o que houver eu serei smp por você ! } ' ciúmes de vs ? tenho sim e nn nego >.<'  ' porqê nós estaremos sempre juntas pro que der e vieer smp ! . AMASSA A LATINHA COM A BUNDA ♪ , haha , agnt fecha amg , no claro & no escuro ' , minha amiga dos pernãaao , haha ' adooro chega chooro , eu te amo mtmtmtmt minha viida by: THAYNÁ COSTA LEMOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário