terça-feira, 7 de dezembro de 2010

' BEEST ! ♥

' Deus te colocou na minha vida esse ano , mas parece qe agnt já se conhece a muuuito tempo pelo afto da gnt se dar bem em tudo ! minhas tardes ao seu lado são as melhoores , conte coomigo sempre que você precisar ! tô aqui pra cuidar de você, te proteger, te dar conselhos, te ajudar, te apoiar, tô aqui pra vc desabafar, contar as resenhas , rs ' ... hoje eu já não sei o que seria de mim sem nossas conversas, resenhas no msn, sem nossos momentos no assis, sem agnt botando o nosso nome e o nome do povo nos piores e mais engraçados emoticons , minha cara de mimi , rs ' { eu vou cuidar de vc todo dia toda hora e a todo momento ! }♫♫ uma amiga pra chamar de MIINHA , bruninha delicinha ♫♫ kkkkkkkk ' {qsm} nn abro mão de vsê senhorita MARLEY , rs' é nóoiz smp , eu te amo crlh !

Nenhum comentário:

Postar um comentário