quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

família 2º09



' aprendi muitas coisas com vocês e sei que vcs tb aprenderam muuuitas coisas comigo , o 2º09 com certeza vai ficar marcado pra sempre na vida de cada um de nós, tive o privilégio de conhecer pessoas legais , chatas ,  resenheiras , encrenqueiras , inteligentes , desinteressadas ... nunca vi uma sala pra ter tanta confusão --' , mais o qe eu vou levar comigo são os momentos bons qe eu tive ao lado de vcs , principalmente as horas qe todo mundo resenhava , brincava ,  as horas das piadinhas , dos apelidos , rs' nos dias  de prova "as pescas" ;x kkkk' eu ja ri tanto com vocês , ja me decepcionei , JA BRIGUEI , já chinguei & muiito , pertubava vocês , pertubava os professsores " ah , mais eles me amavam , rs '{ nem me acho u.u } , e vocês me estressavam demais , rs ' cada trabalho com a sala toda era um estresse  , mais no final sempre dava tudo certo ! como diz o professor ernesto neiva : vocês brocalizaram ! com vocês eu passei praticamente um ano da minha viida , eram todas as tardes , de segunda a sexta ao lado de vocês , e vocês sempre alí me aturando , me ajudando e estando comigo pra tudo , vocês fazem parte da minha história ! eu nunca vou esquecer de nenhum de vocês , todos nós tomaremos rumos diferentes , mais a amizade que nós construímos será eterna , desejo sucesso à todos , e qe vcs possam alcançar as suas metas !  a família 2º 09 vai ser eterno em nosssas vidaas , obg por tudo meu povo , { bruna , kelly , neto , nêssa , guinho  , búh , báh , lari , william , joscau , robert, roberto, kekel, jessé, iasmim, jasielle, maynara, luandson, elvis, rodrigo, miguel, rafa, kayck augusto, kayck, rayllana ...}  vou sentir falta de cada um de vocês {claro qe tem suas exceções , rs '} , eu amo vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário