terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Eu sinto saudade mesmo é de acordar ao teu lado, com teu "bom dia", de dormir abraçada, sentindo teu calor, teu cheiro. De ter você puxando minha coberta quando a gente brigava e eu pegava ar, depois você vinha: "Ô amor, eu te amo." E eu mandando você sair, me deixar em paz.. e você insistia, dava risada, e toda aquela raiva passava, todo texto que eu ensaiei pra falar, esquecia com um toque, um beijo. E sorria. E te olhava dormir.. Eu gostava do teus dengos, do teu cuidado, daquela tua proteção que dura até hoje. Eu sigo te amando e todo mundo sabe. Eu tento fingir que não quero saber de sua vida, que odeio você. Mas não dá, basta uma foto, uma frase, que vem você na mente. Eu sinto raiva de mim, raiva por não conseguir te apagar, eu tive tanta força de vontade. Mas aí você vinha com esse jeito brincalhão e eu voltava a te querer. Cara, o que você tem que me deixa fissurada em você? Nunca aconteceu isso, não era pra ser assim. Mas em tão pouco tempo me tornei mais sua do que minha. Eu sou um poço de burrada, de atrapalhação, disso e daquilo.. mas tudo isso, meu neguinho, é medo. Medo de que você vá de vez, medo que alguém te ganhe, como eu ganhei, que te prenda, como eu te prendi, que te arranque os sorrisos que eu arrancava. Eu tenho medo sim, muito, muito medo. Eu sinto uma saudade amor, de nossas briguinhas que acabavam em beijinhos, de você me jogando no chão e correndo pra eu não te bater, de você correndo de mim na roça pq eu queria te bater de vassoura, e eu caindo e você rindo, dizendo que eu tava "pôdi" kk, depois vinha me dá dengo porque eu me machucava :( Poxa mô, por que tinha que ser assim, hein? Pq você tinha que trocar nossa vida por reggae, mulheres.. Eu sei que você se sentia preso, mas sei tb que te fazia feliz, que te fazia bem. Eu quero lá na frente poder te dizer a importância que você teve em minha vida, teve não, tem. Eu sou louca por você, seu idiota. Só você não ver isso. Até hoje não consegui ficar de romance com ninguém, prefiro ficar em casa, de boa, do que por aí..' eu queria era meus domingos ao seu lado como antes, os sábados a noite.. Eu posso ter errado muito, posso ter feito besteira pra caramba, mas quando a gente ama, não pensa em consequência, age pelo momento, pelo sentimento, sei lá.. eu não consigo e nunca vou conseguir explicar o que eu senti. Você é meu ciúme, você é meu, você querendo ou não. Você é, e sempre será, minha talisquinha e eu vou ser pra sempre sua mulher. PRA SEMPRE!! *-*' s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário