terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Eu queria poder controlar meu ciúme, minha raiva, meu medo de te perder. Mas não, eu não consigo! Eu não sei fingir, você sabe. Eu não sei demonstrar que não ligo. Eu sou impulsiva, eu sei, é o meu maior defeito. Mas se eu faço do que faço é porque eu te amo, é porque meu medo de seguir sem você é maior.. meu medo de perder o bem mais precioso que eu encontrei, que Deus me deu, é maior. Só você não entende isso, só você observa por outro ângulo. Se não tivesse criado sentimento seria tudo mais fácil, seria tudo simples. Só que eu te amo, e não vou deixar você escapar de mim..' Não dessa vez! Vou te deixar voar, se quiser voltar, se quiser sua vida arrumada novamente eu estarei aqui, de braços abertos pra te receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário