sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Você rega coisas boas, se dedica, faz o melhor de si, e ainda assim chega ao fim, dói. Mas não dói pelo "the end", dói porque naquele instante, passa um filme, passa os melhores momentos convividos, e é isso que machuca. Você fica se imaginando sem aquela pessoa, se perguntando como vai ser sua vida daquele momento em diante. Acha que não vai conseguir, que é dependente daquela pessoa, e aí, os dias vão passando, e a dor aumenta, a saudade aumenta, mas a decepção quando é grande, o orgulho é o triplo, então você não liga, não manda sms, não procura, trata mal. E a pessoa ainda se pergunta: "Pq fulana me trata assim?". Acha que é criancisse, que é bobagem.. Realmente, quando não o sentimento é fraco, o pensamento é esse. De repente passam-se meses, e as lembranças não se apagam, chega aquela data que você completaria mais um mês com a pessoa, e você se pergunta o que fez de errado, e vê que deu o melhor de si, que poderia ter consertado alguns erros, você percebe que não teve motivos para o fim, aí você chega a conclusão de que só houve sentimento da sua parte. É da onde o amor próprio se aproxima, ele vem pra te mostrar que você pode ser feliz sozinha, afinal, nasceu só, não é isso? E aprenda garota, homem nenhum merece tanto sacrifício, tantas lágrimas. Mesmo que a saudade seja filha da puta e insista para que você queira ligar para ele. Mas ele é um canalha!! Quer dizer, foi. Foi um otário! Não valorizou o que tinha nas mãos, optou em colecionar cacos de vidro, ao invés de diamante. Quero ver mesmo é ele achar uma igual. Parecida talvez. O amor dela pode até ser maior, mas a atitude, o jeito, a proteção, o cuidado.. Ah, isso ele não vai achar mesmo! Hoje em dia eu não voltaria mais, não por orgulho, ou pelo ter sentimento ter acabado, mas pelo fato de não merecer a mulher que eu fui, a mulher que eu sou. Sempre admirei meu caráter, meu jeito divertido de levar a vida. Eu quero que lá na frente você se olhe no espelho e se pergunte por que me deixou escapar, agora não, agora você vai reinar no orgulho, na tiração de onda. Mas lá na frente, quando você perceber que tudo isso foi passageiro, vai se arrepender. Vai se cansar de pegar meninas, piriguetes, cachorras.. que é o que você anda fazendo né?! rssss. E isso é o que mais me distancia de você. Não que eu ligue por ciúme, ou sei lá o que você venha pensar, mas porque eu não pensei que você viesse se rebaixar a tanto. Ok, a vida é sua e faça dela o que bem entender. É que as vezes eu sinto falta, falta do teu cheiro, do teu dengo, das tuas mensagens, e até mesmo das brigas por motivos fúteis. Meu orgulho não deixa eu ser a mesma com você, assim como se depender de mim você nunca irá ouvir isso de minha boca e muito menos ler isso aqui. rs É tão sufocante as vezes. É tão, sei lá, estranho, que eu não gosto de desabafar com ninguém, não gosto de tocar no seu nome com ninguém, prefiro ficar como eu sou, quieta, calada e muda. Sentindo só. Pra que melhor? Enfim, eu só queria que soubesse que eu te desejo tuuudo de melhor, que eu só quero o teu bem, MESMO QUERENDO DISTÂAANCIA. Mas quero tua felicidade. Daqui há uns dez anos ou mais, quero ser tua amiga, lembrar de tudo isso aqui e rir com você. Rir sem dor, sem saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário