sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Já virei noites, chorando, aos prantos, achando que nunca fosse passar. Já virei noites pedindo a Deus para que protegesse tua caminhada, porque eu sabia que a qualquer momento você poderia vir a tropeçar. Já passei horas lendo meus textos, desabafos, suas fotos e ouvindo música, lembrando do teu sorriso, do teu jeito, das tuas manias. E sabe o que é mais engraçado? Até das tuas brigas e pirraças eu tinha saudade. Logo você, que fazia com que eu me sentisse sem chão, era meu alicerce. Logo você que me dizia que não queria me ver sofrer, era o motivo do meu sofrimento. Logo você que se dizia cuidar de mim, se descuidava. E aí o tempo passou, o teu caminhar, que eu temia tanto, se desviou, fez com que você se desviasse, te levou pra bem longe de mim, pra um lugar que eu não sei data, hora, nem ano que eu vou poder te ver. Volto a pedir a Deus que te proteja, mas que dessa vez te dê bastante juízo e força. E olha, como sempre, eu estarei aqui, meu coração está aqui, pra te acolher, porque esse amor é capaz de superar o inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário