sábado, 19 de outubro de 2013

Incrível como viro a noite aos prantos, ensaiando mil coisas pra te dizer, e ao te ver perco a coragem, me dá vontade de te abraçar e te pedir somente pra nunca me abandonar, pra não mais partir.. como das outras vezes. Voltou tudo! Sabe aquele antigo medozinho de te perder que eu sentia? Pois é, voltou a roubar a cena novamente. Mas e agora, que não tenho coragem de dizer o que eu sinto, o que eu quero. Eu sinto mil coisas e não falo nada. É tão sufocante sentir o mundo em suas mãos e ao mesmo tempo debaixo dos próprios pés. As decepções obtidas anteriormente me fizeram congelar. O que antes eu era capaz de dizer, de demonstrar, hoje eu guardo pra mim. Mas sabe qual é problema? Que ninguém, nunca, me entende. Acha que estou mentindo, que estou de cena.. ou até algo mais! Só que não, caralho! O que eu sinto é mais forte do que tudo, é algo diferente, forte. Algo que mesmo distante me faz não querer mais ninguém, me faz querer mudar, querer ver o mundo muito além.. e isso me faz bem! Muito bem! Só que dói ser julgada pelo meu passado, porque ninguém entende o por que de tanta coisa feita, o por que de tantas loucuras, pirraças.. enfim.. enquanto isso, eu guardo pra mim, acho que é o melhor que eu faço, afinal, já suportei tanta dor sozinha, já tenho tantas cicatrizes que uma a mais uma a menos virou "fichinha". rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário