terça-feira, 29 de outubro de 2013

Eu nunca entendi o por quê daquele "Vamos ser amigos", "Quando precisar de mim, eu estarei aqui". Mas hoje não, hoje eu sei que tudo aquilo era só desculpa, pra eu pensar que você se preocuparia comigo. E o que você fez? Na primeira oportunidade, foi embora. Não estava comigo, quando mais precisei de colo. Eu sei que eu tenho que ser forte, que eu tenho que demonstrar maturidade. Mas não! Eu ainda sou menina, eu ainda acredito que o amor um casal existe. Não amadureci tanto, ao ponto de fingir não amar, de não chorar ao lembrar de seu toque, de seu cheiro, de seu sorriso. Parece que o tempo ainda não curou, parece que quanto mais passa, mas dói, mas faz falta. Eu só queria que tudo isso passasse, que toda dor fosse transformada em felicidade, mas parece que esse coração otário, gosta de sofrer por quem machuca ele. ;)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário