sexta-feira, 28 de junho de 2013

Krisianne Castro

Não pense você que eu esqueceria do seu dia, cara de banana. rs Como você esta sem face não teve como postar em seu mural, mas o que vale é a intenção. Feliz aniversário, minha filha!! Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, saúde, paz, amor, vitórias, gatinho$ e muita paciência pra me aturar. rs Você é uma das três pessoas que eu mais confio, é quem aperta minha mente, me da mil e quinhentos conselhos, que me mandava sms do que eu podia ou não comer, é quem me da aquele "choque de realidade" quando eu to meio aérea.. e não ta nem ai se vai me machucar ou não, mas é verdadeira, sempre! Eu me orgulho muito de ter você como minha amiga. Mesmo você sendo chata, cavala, dramática.. Mas é quem ta comigo, é quem eu sei que posso confiar e contar. É quem eu sei que não vai mentir pra mim qdo eu precisar ouvir a verdade, é quem vai me mandar sms dizendo que a esqueci, que não sinto a falta, é quem dar só ataques qdo ver postagem minha pra outra pessoa. É quem eu, NUNCA, vou deixar! Haja o que houver.. tb não tem nem como né? Foi ser minha filha --' Só não tem direito a herança, ok? Obrigada por tudo, meu amor, você é um pedaço de mim. Amo voce! s2s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário