domingo, 26 de maio de 2013

Seis meses s2'

O tempo vem passando muito rápido, e a minha vontade de estar junto a ti, só aumenta. Quem diria né, meu amor? 06 meses de namoro hoje! Metade de um ano juntos *-*' E eu agradeço a Deus, por ter colocado você em minha vida, por ter me feito mudar, evoluir.. ou melhor por ter nos feito mudar! Eu sabia que não seria fácil, que altos e baixos iam surgir com o decorrer do tempo, mas se hoje estamos juntos, é porque continua valendo a pena, é porque o sentimento prevalece. Daquele 06 de outubro de 2012 pra cá você despertou algo em mim que eu achei que não fosse sentir por mais ninguém. Desculpa mô, se às vezes eu dou uma de louca, dou minhas crises de ciúmes, falo besteira, brigo contigo, cismo, fico emburrada, algumas vezes sem motivos, confesso, mas você sabe que é proteção, ciúmes.E se a gente se importa, é porque gosta. O melhor de brigar com você, é depois fazer as pazes e ouvir te dizer que me ama. Que eu sou chata, que eu aperto a mente, que eu sou ignorante, mas que gosta de mim. rs Eu não me canso de dizer que eu te amo, que eu te quero ao meu lado, que você é o motivo do meu sorriso. Eu amo teu sorriso, teu abraço, tua voz, teu cheiro, teu dengo, teus carinhos, tua atenção, teus cuidados. Eu amo ver você dormir em meu colo e cuidar de você, poder te ter sempre comigo. Você é metade de mim! {Toda inveja, toda intriga, toda confusão, todo mal que quis causar nossa separação... O nosso amor venceu! ♪}' A gente já passou por tantas coisas, né mô? Agradáveis, desagradáveis, engraçadas, tristes.. E nós dois demos provas que nos gostamos, que queremos ficar juntos. É tão bom sentir o teu amor, sentir que você gosta de estar comigo. Saber que eu te faço feliz. 06 meses pra mim é tanto tempo, apesar que parece ter beeeeem mais tempo. Quantas e quantas vezes eu fico lembrando de como tudo começou. Apesar que foi "meio trágico" né amor? rs. E eu não me arrependo de ter aberto mão de algumas coisas por você. De ter me afastado de pessoas que não me faziam bem, por você! E você também, mudou bastante por minha causa. Quando eu aperto tua mente com relação à algumas coisas, é porque eu quero o teu bem, a tua felicidade, é porque eu penso no teu futuro. Eu nunca vou querer o teu mal, meu amor. Você me faz um bem enorme, você sabe. Você é o melhor namorado que Deus colocou em meu caminho. Aliás, namorado só não, porque além de namorados, somos amigos, parceiros, confidentes. Você é um anjo, sem asas, mas que me dá toda proteção que eu mereço. Ei denguinho, você sabe que eu sou seu amor, sua princesa, como você mesmo diz. Sua, só sua! Que cada erro tenha servido de aprendizado, que cada cada momento seja eternizado em nós. Não me imagino mais sem você, sem te ver praticamente todo dia, sem ficar até tarde com você no cel e te ouvir dormir. Gritar e gritar teu nome e nada. rs ;@' Sem acordar e ver um sms de bom dia ou me ligar cedo só porque sabe que eu tô dormindo, sem tuas pirraças pra me ver com ciúmes e depois ficar rindo e dizendo que eu sou besta.
Que Deus nos conceda anos e anos de momentos compartilhados, de aprendizados, evoluções, felicidades, parceria, fidelidade, e que a cada dia esse nosso amor, essa nossa vontade de querer tá junto cresça mais e mais. {Antes de te encontrar, o mundo não tinha cor. Quero te dizer, teu amor mudou a minha vida! Amo você de mais. Te peço por favor. Pra me prometer que nunca vai ter despedida.
♪'} Eu te amo, minha vida! s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário