sexta-feira, 9 de novembro de 2012

R.O ♥



Toda vez que eu paro pra falar algo sobre você eu fico sem saber o que falar.. É como se eu tivesse trilhões de coisas em mente, e não conseguisse colocar em prática. Mas vamos lá que hoje eu estou inspirada. Acho que você não tem noção do quanto você se tornou especial né?! Eu sei que eu sou complicada, chata e difícil de demonstrar sentimentos. Mas é que eu me apeguei a você, e eu fico confusa com tudo isso. Eu só fiquei ligada assim antes a uma pessoa, e agora me pego pensando em você, só em você. Eu não tô acostumada a isso, entende? As pesssoas sempre chegam, bagunçam tudo e vai embora. E é disso que eu tenho medo, que você vá embora também. Porque sinceramente, eu quero que você fique. Eu gosto de você! E não tô nem aí pra mais nada, eu quero viver todos os momentos ao teu lado, sem medo de ser feliz, sem pensar no amanhã. E se for de enfrentar alguma batalha por você ou com você, eu enfrentarei. Você me faz muito bem, muito feliz. E você é ciente disso. Assim como eu você dar o seu melhor. Te admiro bastante por ser o cara que você é. Eu quero você, eu quero estar com você pra tudo, lembra? rs. Eu sei que pode parecer "pouco tempo", mas eu já me acostumei a te ver praticamente todo dia, a trocar sms, me acostumei muito com teus carinhos, teu jeito, teu cheiro, teu modo de rir das minhas idiotices, teus beijos, teus abraços. Eu dou muita falha, eu sei. Desculpa. Mas eu dou o melhor de mim, e quando eu tô errada eu assumo. E não repito. Você foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano. Você é lindo por dentro e por fora. Meu lindo de bonito. rs' Apesar dos apesares.. Obrigada meu amor, por tudo!! Não se perca de mim s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário