sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Não há mal no mundo que o amor não cure

De tanto sofrer por amor já cheguei a pensar que nunca encontraria novamente o caminho da felicidade. Esses últimos três anos foram dureza. Eu nunca sabia se tentava, se desistia, e acabou que nesse meio termo eu permaneci calada, sofrendo em silêncio, amando em silêncio e amando por dois. Mas sabe o que mais doía? Era saber que de certa você gostava de mim, você gostava de estar comigo, e pra mim isso já era alguma coisa. Só que eu não sabia que isso só aumentava minha ilusão. Afinal, como não sentir nada se passamos anos ficando.. É, eu lutei muito por esse amor, não me arrependo, eu tentei. Até três meses atrás quando ficamos eu ainda pensava que fossemos ter um futuro, que persimismo esse meu. Só que hoje eu encontrei alguém que me fez congelar todo esse sentimento. Estranho né? Concordo. Mas eu tô amando tudo isso, eu tô gostando de outra pessoa, tô sendo feliz, tô vivendo tudo que eu não vivi. Saber que alguém se preocupa comigo, que alguém cuida de mim, que alguém gosta de mim. É uma sensação tão boa, tão única, que eu chego a ter medo de tudo isso. Parece bobagem, mas pra mim isso vale muito. Por trás desse meu "coração de pedra" existe uma pessoa doce, romântica, carinhosa e capaz de lutar por uma coisa até o fim, mesmo sem forças. Dessa vez eu tô fazendo tudo diferente, tô me pertimitindo algumas mudanças, tô me tornando a pessoa que eu sempre quis ser, mas que não havia tido coragem de radicalizar. Eu só tenho a agradecer a Deus pela pessoa que ele colocou em minha vida. E que daqui pra frente seja só coisas boas.

Um comentário: