quinta-feira, 25 de outubro de 2012

é.r



Quantas vezes eu falei que nunca ia te abandonar, que nunca deixaria você caminhar sozinha, perdida, triste? Milhares né? rs. Eu sinto você se afastando cada vez mais. Fofoca, intriga, ciúmes. Um turbilhão de coisas estão testando nossa amizade. Mas se realmente for verdadeira ela vai superar tudo isso firme e forte. Afinal, fases ruins existem né? Eu amo você demais, né atoa que me tornei sua melhor amiga, e virse versa. Todo cuidado, proteção, carinho, confiança.. ninguém vai mudar. Eu disse ninguém, ok? Você é minha lilinha cara. A irmã mais pertubada, azuada, retardada, feliz, forte, guerreira e amiga que eu tenho. Eu sinto falta de conversar com você diariamente, de ouvir teus conselhos, dos teus abraços, das tuas risadas, loucuras. Eu queria voltar alguns anos, agente era feliz demais e sabia. Mas o tempo passa, e tudo que vivemos serviu de lição, aprendizado. Lembro sempre de você falando: "Eu imagino a gente velhinha e contando nossas aventuras para os nossos netos". Eu sinto falta disso!! Haja o que houver eu estarei sempre aquipro você precisar. Estive ao teu lado nos teus melhores e piores momentos, e sempre estarei. Porque eu amo você, muito. Muito mesmo. Eu te conheço melhor do que ninguém. Sei quando você finge estar bem, quando quer tentar ser forte, quando tá acabada por dentro e mesmo assim estampa um belo de um sorriso pra ninguém perceber. Sei quando teu sorriso é sincero. Sei quando você esta incomodada com algo. Sei das tuas manias, hábitos. Enfim, sua vida é um livro que eu sei decifrar. Tô precisando muito de você, dos teus conselhos, da tua forma de me fazer sorrir. Do teu cuidado. Mas te sinto longe de mim, e se pra você tá melhor assim, ou ta normal. Cabe a mim permanecer como estou. Se cuida princesa. Cabe a mim te proteger.. de longe, mas de coração. s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário