segunda-feira, 29 de outubro de 2012

E eu que me acostumei tanto escrever sobre amor e colocar você nas minhas histórias, hoje não faço mais questão. É como se todo aquele amor, obsessão, enfim.. se transformasse em amor próprio. Foi estranho sim, te ver em um show com outra e não sentir nada e o coração não acelerar como antes. De tanto apanhar da "vida" ela me ensinou a bater também. Que sensação boa cara, sabe.. eu não consigo explicar porque isso nunca tinha acontecido antes. Eu me senti a pessoa mais feliz do mundo em poder estar com outra pessoa ao teu lado sem sentir nada. Você foi sim o cara mais importante que eu tive, foi o meu homem, o meu primeiro namorado. E hoje, eu posso falar de você sem os olhos marejarem, sem aquele "bem-estar" ou "sofrimento" qe você me causava. Eu queria poder sentar pra conversar com você, como antes. E te dizer tudo que eu tenho vontade. Inclusive te desejar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas felicidades. E te dizer também que a garota que te amou, a mulher que te desejou, te teve e te deu momentos inesquecíveis hoje já não clama mais por você. Mas que ela te agradece muito por tudo, tudo mesmo. Até mesmo pelos sofrimentos, que de certa forma me fortaleceu bastante e me ensinou muita coisa. Que você sinta pelo menos metade da felicidade que eu estou sentindo agora. Obrigada por tudo, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário