quarta-feira, 6 de abril de 2011

' minha éricaribeiro ! ♥

' tanta coisa boa eu já passei ao seu lado minha irmã , resenhas , micos , conversas , reggue's , saiidinhas 6' , desabafos ;/ , conselhos , risadas , segredos ;x , apelidos ... eu sei que eu posso confiar em vs minha pérola .. vs cuida de mim & eu cuido de vs , e vai ser sempre asiim *.* só agt fica cantano as musiquinha romântiica no msn , rs' , e apertando a mente doos meninos (H) NOIS NUM AMA , NOIS ENGANA (8' one one , kkkkk ' *.*{qsm} nossas resenhas são as melhoores minha cavala doiida ! eu tenho ciúme de vs ;/ . vs me protege , me ajuda , briga com as pessoas por minha causa , toma minhas dores , não deixa ninguém falar mau de mim , chinga o povo por minha causa , me chama de booob , kkkkk ' e diz " eu mato um por vs thay " EU VOU SER POR VS ATÉ O FIM MINHA ERICAZINHA , amigas até depois do fim promete que nunca vai me abandonar ? que nunca vai esquecer de mim ?  agt tem mt o que viver ainda 6' .. muuita coisa pra fazer , e muuiitos lugares pra fexar , kkkkkkk ' graças a vs eu conhecii pessoas inesquecíveis, pessoas marcantes ;x;x depois de vs minha vida fiicou melhoor , só vs mesmo qe me acalma qdo eu tou passano mal ;/  , pede pra eu so saiir do msn qdo eu tiver bem , só agt qe fica até demadrugada resenhano no msn ! e o diabinhas? agt feexou , rs ' agt nem ficou bêeba né amg? u.u com vs eu construi uma história .. eu amo mtmtmtmtmtmt vs MINHAeerola ♥♥

2 comentários:

  1. minha viiiiiiiida , minha amg , meu tudo ! eu prometo sim minha amiga , nunca te deixa , sempre ta doo seu lado pra tuudo em todos os momentos , bater , briga , matar se for possivel alguma disgraça qe te fizer mal , eu te amo mt ee nñ aceito nenhuma disgraçaa te fazer sofrer ! eu to aqui sempre e pra sempre , cantando , bebendo , chorando , tudo juntas kkkkkkkkk ! hahaha *-* é nois meu amor ;* minha boooob !

    ResponderExcluir
  2. ' sempre minha péeroola , eu amo mtmtmt vs ! ♥

    ResponderExcluir