domingo, 24 de abril de 2011



' hj eu não sei mais o qe fazer , me vejo numa situação complicada . VOLTO PRA VS OU DEIXO COMO TÁ ? o tempo nos ajudou bastante , será qe ele vai nos ajudar  mais ou vai me afastar de vs ? O QE FAZER ? sofrer , chorar , pensar , se precipitar , ou deixar como tá ? ;s eu sinto falta de teus carinhos , de teus abraços , de nossos momentos .. era bom pra nós dois ! ;/ tem pessoas qe não qerem qe agt fique junto ;s é como vs disse : "  se foor de um diia agt ficar juntos , nem mesmo o tempo muuda . se foor realmente amor . EU TE AMO ♥ "
' NUUUUUUUUUUUNCA VOU ESQUECER ISSO ! vs me faz esquecer de tudo , de meus problemas , de minhas intrigas .. eu lembro o quanto vs me protegia , o quanto vs cuidava de mim , se preocupava cmg , era tão bom ouvir vs dizer todos os dias " vs é linda meu amor , é perfeita ! "  vs tem o sorriso maiis liindo desse mundo .. eu nunca vou esquecer de tudo que agt passou ! brigas , ciúmes , estresses , apelidos " meu caojinhow " rs .. o pouco tempo qe agt passou eu pude ver o quanto vs me ama , o quanto vs me presava .. NÃO ADIANTAVA TU NEGAR , ALIAS TU NEM NEGAVA NÉ, rs '  mais eu deixo tudo nas mãos do meu bom Deus , o qe tiver de ser será ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário