quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Às vezes paro no tempo e fico lembrando de quado nos conhecemos, dois adolescentes, eu saindo dos 14 anos e você com 15. Hoje, eu com 19 e você com 20. O tempo passou tão depressa. Ontem estávamos sentados, ficando até a madrugada chegar.. Hoje, olha pra nós, distantes. Um distante meio que próximo. Hoje amadurecemos, temos outras metas, outros pensamentos, outras atitudes. Hoje eu cresci, trabalho, quero algo a mais pra mim, Mas aquele amor que surgiu há quatro anos atrás ainda permanece. Eu posso ter quem for, gostar de quem for que vou continuar te amando. Você é o amor da minha vida. Me desculpa por todas as besteiras, picuinhas, idiotices, brigas, ciúmes. É tanto sentimento envolvido, tanto amor envolvido. Futuramente vou contar nossa história a meus netos. Eu te amo enlouquecidameeeeeeeeeente. Eu faço tudo por você, eu sou louca por você! Você é minha vida, meu homem, meu presente.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário