sábado, 30 de março de 2013

Você pensa que não vai passar nunca, que aquilo vai remoer pro resto da vida. Que não vai conseguir superar. Se desespera, chora, se sente mal, acha que é insubstituível, enfim.. o tempo passa, você amadurece e percebe o que é melhor pra sua vida, o que te faz bem. E com o decorrer do tempo você olha pra trás e ver que tudo não passava de fase. Eu constumo dizer que é um sofrimento para obter amadurecimento. Afinal, como se aprender a viver a não ser por cara quebrada, sofrimento ou coisa do tipo? Aprendizado, é. Gosto desse termo. Eu particularmente não acredito em príncipes, conto de fadas, em perfeição. Eu acredito no amor, na dor, no sofrimento. Pois foi assim que eu me tornei quem eu sou hoje. Amor.. rsrs.. Pra mim amor estaria se resumindo em  sofer, chorar, se preocupar e em troca não ganhar um mero reconhecimento, só alguns momentos felizes. Mas momentos esses que eram como se fossem a cura para todos os anos de tristeza. Me contentei com tão pouco, eu sei. Só que tem um porém, eu nunca fui besta, nunca fui feita de otária. Talvez por esse motivo eu venha a ter me precipitado. De tanto pedir a Deus alguém que mudasse minha vida, me mudasse, me ensinasse muitas coisas. E pra minha surpresa ele me deu um anjo, um amigo, um namorado, um companheiro, uma pessoa que eu me apeguei, que eu mudei, que me fez ver mais além, que me fez entender o significado da palavra amor. O único que eu mudei por amor. Não me arrependo de nada do que eu fiz e ainda faço por esse sentimento. As vezes eu sinto medo, muito medo. Eu me apeguei tanto que eu me sinto mal a cada briga, antes eu nem ligava, não tava nem aí.. muitas pessoas me dizem: "quem te viu, quem te vê" rs. Eu até gosto. Eu sempre me achei muito sentimental, muito dengosa, e as pessoas não me entediam :/. Sempre fui tirada a durona, a coração de pedra. E aí você veio e derreteu esse iceberg que morava em mim. Cara, você não tem noção do quanto eu gosto de você, do quanto eu peço a Deus para que continue dando certo. Cada dia 25 é como se fosse um prêmio, sabe? É eu te ganhando a cada mês, é eu te sentindo meu cada vez mais, sentindo teu amor, teu carinho. Quem diria, hein? No começo nenhum dos dois queria compromisso, e a vida nos pregou uma peça fez com a gente se apegasse. Fez com que eu cada dia que passava gostasse de você e tivesse vontade de te ver todos os dias, e era isso que eu fazia, ia te ver quando eu saia do trabalho, mesmo tarde, mais eu ia. Até hoje eu não entendo o por quê de eu ter cismado logo com você, da vontade que eu tinha de querer você, de ter você. Eu lembro de cada detalhe, cada palavra, cada situação que eu passei. Eu me sinto bem sabendo que eu te faço feliz, pelo menos alguém fez com que eu me sentisse amada, realizada, fez com que eu me sentisse uma pessoa melhor. Eu mereço. Eu sei que eu mereço! Se for preciso eu vou lutar, farei o que for pra nunca perder você. Porque hoje, o que eu sinto, é maior do que eu, é maior do que tudo. É como se você fosse meu combustível, minha motivação. Quando você me abraça e diz que me ama vem aquela vontade de dizer o quanto eu te amo, o quanto eu tenho medo de perder e que eu não quero que haja final porque eu sei que vou sofrer muito. Você é meu ponto fraco. Eu nunca havia me entregue tanto à um sentimento, como dessa vez. Eu não consigo explicar a sensação, é algo tão bom, que eu quero que seja além do infinito. s2'


Nenhum comentário:

Postar um comentário