quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A verdade é que eu sempre tive medo de me entregar por inteira em uma relação, é a primeira vez que eu faço isso. Que eu mudei, me bloquiei de algumas coisas, me afastei de certas amizades, deixei de ir à lugares, festas, enterrei meu passado, mesmo sabendo que poderia tá machucando alguém. Mas ninguém nunca se importou com meus sentimentos porque logo eu iria me importar né?! Deixei absolutamente tudo pra trás. Resolvi me permitir amar, dividir momentos, viver coisas novas.. Então, por favor, não me decepciona. É importante pra mim tudo isso. Já tentei diversas vezes e não havia conseguido, aí você vem e faz uma bagunça perfeita em minha vida. Se eu disser que meu pensamento era algo "sério" eu estarei mentindo. Só que a vida me deu 1x0 e quando eu dei por mim já estava ligada a você, já estava amando até os teus defeitos. Logo eu, ninguém acreditou no que estava acontecendo. Minha própria mãe me dizendo que eu mudei, que nunca tinha me visto assim.. De todas as coisas que a vida me deu, você tá sendo a melhor. Não quero te perder, nunca. Não quero que tenha fim. Eu aprendi a me doar com você. Além de um namorado lindo, atencioso, carinhoso, cuidadoso e amável, Deus me deu um amigo. Lembro de cada detalhe de quando nos conhecemos, de cada detalhe do decorrer de nossa história. Digamos que começamos "errado", porém, um errado que deu certo, que deu não, que tá dando certo. Algumas vezes me bate uma insegurança, um medo dessa felicidade toda acabar, eu já passei por uma perda que pra conseguir me recuperar foram anos, não quero passar por tudo novamente. Acho que você já deve ter percebido que quando eu gosto, gosto pra valer, luto, faço o que tiver a meu alcançe. Não me dê motivos pra ter que desistir de você. Estou com o mesmo pensamento do começo, vivendo um dia de cada vez, sem planos.. e tá dando certo. Sei que diversas vezes você se sentiu inseguro quanto à mim, nunca fui a "amável" da cidade, as pessoas sempre me detestaram, me invejaram, queriam minha amizade, pelo fato de eu conhecer muuuuita gente, só que isso me trouxe consequências.. fama, amizades falsas, muleques, enfim.. isso atrapalhou um pouco, eu sei. Só que você não desistiu de mim e eu pude te mostrar que sou eu na verdade. Não gosto do meu passado, não gosto de conhecer tanta gente assim.. sempre fui rodeada de cobras, de pessoas querendo minha amizade pra alguma coisa, pra ser conhecida, pra ter um ibopezinho. Hoje, meus pensamentos são outros, minhas atitudes são outras. E sabe o que me fez enchergar isso? O amor que eu sinto por você! Eu abri mão de tudo por nós, pelo amor que nasceu aqui, pra nosso relacionamento dar certo. E por você meu bem, eu faço o que for, pro que for e aonde for, sempre. Porque você se tornou a outra de mim, e se eu não cuidar eu não vou me setir completa. Te amo muito minha vida! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário