terça-feira, 29 de maio de 2012

A dor da saudade machuca cada vez mais

A verdade é que quando vem chegando nossa data meu mundo desaba, tudo que eu leio me vem você na mente, as lembranças passam na mente como um filme. É tudo tão estranho, já se passaram dois anos e quatro meses, e eu continuo sendo sua, só sua. Meu coração continua te percendo. Eu queria que você estivesse aqui nesse momento, me abraçando, me beijando e dizendo que me ama, como nos velhos tempos.. não me acostumei ainda com a sua falta! Mesmo longe você está presente, peço à Deus tua proteção todos os dias ao me deitar. Sinceramente, ninguém faz meu coração acelerar como você faz, ninguém me faz perder o sono como você faz, ninguém me faz tanta falta como você faz. Eu queria tomar as tuas dores, aflições e medos pra mim, só pra não te ver triste. Será que é tão difícil pra você perceber o quanto eu te amo? Eu sei que eu sou errada em fazer as coisas que você não gosta, mas eu estou mudando por nós, pra nossa felicidade, porque eu ainda acredito que seremos felizes juntos. Não tens noção da minha angústia a cada dia que passa, do meu sofrimento, da minha saudade. Cada sms seu é como se eu ainda estivesse viva dentro de você, quando eu leio e vejo que tem escrito no final "saudade" me vem uma felicidade ao saber que não me esqueceu e ao mesmo tempo um aperto no coração por você estar longe. Eu me importo mais contigo do que comigo mesma, se eu pudesse te dar o céu te daria. O sangue que corre aqui eu daria todo por você. Quem nunca sentiu o que eu sinto nunca saberá o singnificado da palavra amor. Por mais que digam que você não é homem pra mim, eu não ligo, porque só eu sei o que eu vivi, as lágrimas que eu derramei, as noites em claro que eu passei chorando e lembrando de nós. O tempo foi um bom remédio, diga-se de passagem, colocou tudo no seu devido lugar. Lembro da última vez que eu te vi, você falou comigo sorrindo, e ficou por perto a noite toda. Eu com uma vontade imensa de te abraçar e te pedir pra não ir embora, mas eu sabia que seria emoção demais pra mim, que eu ia desabar no choro, que eu ia falar demais, então me calei e sofri calada. No outro dia que eu tive coragem de falar com você. Quando eu lembro da última vez que eu escutei tua voz me dá uma tristeza, me despedir daquela forma não era o que eu queria. Mas no fundo, foi a melhor coisa. Só me resta esperar você voltar, e pedir muito a Deus que não te deixe fraquejar. Enquanto isso estou aqui, fazendo planos e mais planos para o nosso futuro, parece loucura né? Mas é amor. E primeiro amor a gente nunca esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário