terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O teu amor - Belo ♪'

A primeira vez que vi o teu olhar, o meu coração logo se apaixonou. Eu nem encontrei palavras pra dizer, nem me apresentei direito a você, chega a dar vontade de chorar. Eu te convidando a ver o sol nascer, tudo em você me faz acreditar que você nasceu pra mim e eu pra você. Abro o coração, canto essa canção, e ainda é muito pouco pra expressar o que sinto. Você me transformou completamente, tudo é tão recente, tudo é tão inocente. O teu amor me faz acreditar que existe um querer acima das nuvens que me uniu a você, que me uniu a você. Nada neste mundo vai poder te separar de mim, e agente vai se amar eternamente, eternamente. Meio sem graça você se aproximou, eu senti que o meu olhar te impactou. Sua voz naquele instante embargou, nem ao menos o seu nome me falou. O meu coração já quer chorar ao lembrar de tudo que aconteceu, eu fazendo um carinho em você de manhã o sol vindo nos aquecer.  {31/01/12} ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário