segunda-feira, 25 de julho de 2011

' PEDRO SÁ, MEU IRMÃO ! s2s2'

' Eu estarei sempre aqui pra te ajudar , dar rolé no shooping com você , te dar conselho , te entender , te ouvir , te fazer rir , te pertubar , apertar tua mente , cantar com você .. Enfim , eu vou estar sempre juntinha de você em qualquer ocasião . É bom ter em quem confiar , com quem desabafar , ter alguém que te faça se sentir bem e feliz . Não me imagino mais viver sem você , sem entrar no msn e não te ver on pra eu dar aquela velha pertubada , cantar aquela nossa musiquinha { A de amor , B de baixinho, C de coração, D de docinho, E de escola, F de furão rs' } Esse teu jeito carinhoso me uniu a você de uma forma que ninguém vai ser capaz de separar .  Se você não existisse quem ia me bater ? ;@ quem ia gastar comigo no msn ? quem ia conversar comigo , me pertubar , me estressar e me entender ? Eu vou fexar com você sempre .  Deus me deu você pra eu cuidar , proteger e estar sempre por perto , portanto , só ele pode tirá-lo de mim . Independente de qualquer coisa você vai ser sempre meu predo sal . Quando é verdadeiro dura pra sempre , teamo muito irmão da pegada infálivel , e nunca me abandone ! s2s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário